Através de pedido de informações dirigido ao Hospital Arcanjo São Miguel a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) busca saber mais sobre o programa ‘Troco Amigo’, da entidade.

Rosi pede informações ao Hospital sobre o Troco Amigo

A Vereadora questiona em que moldes se opera a contratação com a empresa que tem o programa?   De quanto, em quanto tempo que empresa faz o repasse do valor arrecadado para o Hospital? Quais são as empresas que participam deste programa? Porque, o valor que vem do Programa Troco Amigo, não tem maior divulgação para que mais empresas façam parte do mesmo? Qual a média mensal de valores arrecadados deste Programa e qual a destinação do valor.

“Faço esse pedido no intuito de fiscalizar o Hospital e os investimentos, tendo em vista o mesmo estar e intervenção do Executivo, bem como para enfatizar que a melhor divulgação deste Programa, aumentará a arrecadação, gerando mais recursos para o Hospital”, destacou. Rosi também frisou que existem em Gramado inúmeros comércios que poderiam participar do Programa acaso houvesse maior divulgação.

Data de publicação: 21/03/2018