Foi cancelada a sessão especial que aconteceria na Câmara de Vereadores de Gramado nesta quinta-feira, dia 2, às 18 horas, por causa do alto volume de chuvas que atinge o município e o Estado. Na oportunidade, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente apresentaria o andamento dos estudos de geotecnia referente aos eventos climáticos de novembro de 2023, contudo, no momento é necessário o acompanhamento das empresas e do Executivo no que está ocorrendo de danos na cidade. Uma nova data será marcada e divulgada nos canais oficiais do Legislativo gramadense.

Data de publicação: 02/05/2024

Créditos das Fotos: Thayse Subtil