Coordenado pela OCBPM - Organização das Cidades Brasileiras Patrimônio Mundial, o encontro “Governança, Turismo e Cultura: Desafio do Brasil” acontece no dia 12 de abril, das 8h às 18h, antes solenidade de abertura do Fórum Gramado de Estudos Turísticos

Comitiva de prefeitos brasileiros participa do  Fórum Gramado de Estudos Turísticos

Coordenado pela OCBPM - Organização das Cidades Brasileiras Patrimônio Mundial, o encontro Governança, Turismo e Cultura: Desafio do Brasil” acontece no dia 12 de abril, das 8h às 18h, antes solenidade de abertura do Fórum Gramado de Estudos Turísticos, 20h. O evento é visa abordar os desafios e oportunidades da governança em destinos turísticos de grande valor natural e cultural e vai contar com uma comitiva de prefeitos da OCBPM, estimada entre 80 e 100 representantes  municipais e secretários administrativos de todo o Brasil. Segundo o presidente da Organização, Mário Nascimento, a expectativa é reunir os gestores e juntos ampliar os conhecimentos e intensificar as estratégias de desenvolvimento ligadas ao turismo e a cultura.

Cabe destacar que o Fórum Gramado de Estudos Turísticos, acontece de 12 a 14 de abril, e busca deixar um legado de vanguarda aos destinos que apostam no turismo como atividade econômica sustentável.

Mais informações e inscrições:  www.forumgramado.com.br

​Informações - ​

Adriano Frauches - Reg. 8170