O Executivo Municipal retirou ontem (12), por ofício, o projeto de sua autoria que buscava autorização para que o município possa contribuir financeiramente com a Universidade de Caxias do Sul. A proposta objetivava contratar a UCS.

Retirado projeto do Conselho do Idoso

O Executivo Municipal retirou ontem (12), por ofício, o projeto de sua autoria que buscava autorização para que o município possa contribuir financeiramente com a Universidade de Caxias do Sul. A proposta objetivava contratar a UCS para realização de diagnóstico de como está à terceira idade em Gramado, dentro do projeto ‘Gramado para Todas as Idades’.

Em justificativa a Prefeitura explicou que não há necessidade de projeto tendo em vista que a contratação da instituição se dará conforme os ritos da lei 8.666/93.

Data de publicação: 13/03/2018