Na manhã de hoje (10), os assessores parlamentares estiveram reunidos com a chefe de Gabinete do Legislativo, no intuito de apresentar sugestões para as fiscalizações a serem feitas pelos Vereadores.

Assessores apresentam sugestões para fiscalizações

Na manhã de hoje (10), os assessores parlamentares Acácio Ferreira, Emília Koch, Karine Muller, Letícia Alves, Marco Volk, Priscila Subtil, Rebeca Schulze, Sany Bergamo e Willian Camilo estiveram reunidos com a chefe de Gabinete do Legislativo, Sônia Mollon no intuito de apresentar sugestões para as fiscalizações a serem feitas pelos Vereadores.

Esses encontros, entre os servidores, acontecem mensalmente e tem como intenção abrir a pauta de sugestões para as possíveis demandas a serem fiscalizadas pela Câmara Municipal no mês vigente, dentro das normas da ISO 9001, bem como da prerrogativa do Vereador que é fiscalizar as Leis Municipais, os atos do Executivo e seus convênios.

Data de publicação: 10/03/2017