Hospital será tema da próxima Sessão da Câmara

Está agendado para o dia 13 de março o comparecimento do interventor do Hospital Arcanjo São Miguel, Jeferson Moschen a sessão ordinária da Câmara Municipal de Gramado, a pedido dos vereadores Dr. Ubiratã e Volnei da Saúde. Na oportunidade ele estará fazendo uma prestação de contas do que foi feito no Hospital nos últimos meses, bem como o que almeja para os próximos, além de responder a questões feitas pelos Vereadores. A sessão tem início às 19h30 e acontece no Plenário Julio Floriano Petersen, sede do Legislativo. A comunidade é convidada a assistir.

Data de publicação: 09/03/2017