Honraria será entregue no segmento Atividades Comunitárias na 13ª Semana Legislativa

Foi votado e aprovado na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Gramado desta segunda-feira, dia 22, o Projeto de Lei do Legislativo (PLL) 15/2024, que concede o Certificado de Mulher Cidadã. A proposição homenageia Silvana Geis na área "Atividades Comunitárias", durante a 13ª Semana Legislativa, em maio.
Seguindo a Lei 1.814/2011, a indicação é da bancada do MBD, composta pelos vereadores Cícero Altreiter, Rodrigo Paim e Renan Sartori. Silvana Geis tem 54 anos e mora em Gramado há mais de três décadas. Esposa de Lauro Lovatto, teve os filhos: Laura, hoje com 22 anos, e Matheus, com 20.
Atuando como empresária, hoje trabalha com o esposo na móveis Armil. Sempre que possível, Silvana e Lauro trabalham em prol da comunidade de Gramado.
Neste ano, o casal completa 30 anos como membro do Orbis Clube Várzea Grande. Inclusive, sendo um dos casais fundadores do clube de serviço, assim como outros três casais de amigos. Silvana é a presidente da entidade pela terceira vez.
O vereador Volnei da Saúde (Progressistas) esteve ausente da sessão em virtude de internação hospitalar/atestado médico. Os demais aprovaram a indicação por sete votos, tendo em vista que o presidente Cícero Altreiter (MDB) vota somente em caso de empate.

Data de publicação: 23/04/2024

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Câmara de Gramado