A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Vereadores de Gramado optou por arquivar o Processo 1/2024, com representação de cassação ao mandato do vereador Volnei da Saúde (Progressistas), por quebra de decoro parlamentar.
O documento foi apresentado nesta segunda-feira, dia 22, assinado pelos vereadores que integram a Comissão, Professor Daniel (presidente - PSDB), Rodrigo Paim (relator - MDB), e Renan Sartori (membro - MDB) e opina ser necessário o julgamento do processo no âmbito do Poder Judiciário, para que os vereadores tenham subsídios para a tomada de decisão. O arquivamento está baseado nas informações e provas disponíveis até o momento, bem como nos meios disponíveis para a obtenção de tais provas.

Data de publicação: 23/04/2024

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Câmara de Gramado