Três propostas serão enviadas ao Executivo, nesta semana, solicitando reposição de árvores, recapeamento asfáltico e redutor de velocidade.

Solicitada reposição de árvores, recapeamento asfáltico e redutor de velocidade

 

Três propostas serão enviadas ao Executivo, nesta semana, solicitando reposição de árvores, recapeamento asfáltico e redutor de velocidade.

Na primeira proposta pede-se a reposição das árvores nativas na extensão do passeio público da Rua Linha Carazal até a Linha Marcondes. “Justifica-se tal pedido, pois há alguns anos foram plantadas mudas de árvores nativas na extensão da referida rua, o que deu mais segurança e valorizou muito toda a região devido à ótima qualidade da mesma, mas se faz necessária à reposição de algumas mudas, que não vingaram. As plantas além de ornamentar a via também dão mais vida a aquela bela estrada do município”, destacou o vereador Erni Branchini, autor da proposta.

Outra solicitação é para que seja providenciado a manutenção e o recapeamento asfáltico na Rua Nelson Munareto, no Bairro Piratini. “Tal solicitação se faz necessária, visto que, a referida rua está em um péssimo estado de conservação e necessita de muitos reparos, assim com o reparo irá trazer uma maior segurança e mobilidade dos veículos que utilizam esta via”, explicou Erni.

A terceira proposta requer estudo de viabilidade para implantação de redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Vicente Casagrande, próximo ao nº 111 no Bairro Várzea Grande. “Justifica-se tal pedido, por ser uma reivindicação dos moradores que residem neste local, pois motoristas trafegam em velocidade acima do limite nesta área, colocando em risco a vida das pessoas que ali circulam”, finalizou Erni. 

What do you want to do ?
New mail

Data de publicação: 20/10/2020

Compartilhe!