O vereador Erni Branchini (Progressistas) solicita à Prefeitura estudo de viabilidade de um Plano de Arborização Urbana, nas ruas Santo Ângelo e Luís Prass, no bairro Floresta.

Erni pede plano de arborização no bairro Floresta

“Justifica-se o pedido, para que sejam plantadas árvores nas calçadas, pois foi um pedido feito pelos moradores destas ruas. Sabe-se que há espécies de mudas específicas para isso, e que há Leis definidas pelo município; as orientações e regras a serem cumpridas para evitar o crescimento de árvores que possam causar danos às calçadas ou ao tráfego de pessoas.  Mas importante lembrar que as árvores nas calçadas dão cor, frescor, beleza e são importantes para a reciclagem do ar”, disse.

Data de publicação: 13/03/2018