Através de solicitação dirigida à empresa Gramado Turismo, o vereador Erni Branchini (Progressistas) requer estudo de viabilidade para ampliação de rota de micro-ônibus, que contemple a Praça da Miss Fabiane Niclotti, no bairro várzea Grande.

Erni pede a Gramado Turismo ampliação da rota na Várzea Grande

“Justifica-se tal solicitação, devido pedido de moradores daquela localidade, tendo em vista que muitos dependem do transporte público para se locomoverem. Diante do exposto solicito que a empresa faça transporte contornando o local com paradas para facilitar o acesso dos moradores”, destacou.

Data de publicação: 13/03/2018