O vereador Volnei da Saúde (Progressistas) apresentou duas propostas ao Executivo Municipal onde requer melhorias no bairro Dutra e no loteamento Vila do Sol, bairro Várzea Grande.

Volnei pede melhorias na Dutra e Vila do Sol

Na primeira proposta solicita operação tapa buracos nas ruas Carlos Ramisch, Adelino Moschen e Constante Paschoal, no loteamento Vila do Sol. “Faço tal solicitação, pois as três vias são fundamentais para o fluxo e mobilidade do loteamento. Elas são as principais ruas e nelas ficam ou através delas acessam-se Escola, Oficina, Igreja, Transportadora, além de inúmeras moradias. Desta forma destaco que tal melhoria beneficiaria e muito os usuários e moradores”, enfatizou.

No segundo pedido Volnei requer a colocação de um redutor de velocidade, na Rua Amapá, próximo ao nº 435, no Bairro Dutra. “A via é de fluxo intenso de veículos e pedestres, pois liga diversos bairros, o que gera de forma continua movimentação. Destaca-se que ainda próximo a Rua estão inúmeros estabelecimentos comerciais, residências, escolas e paradas de ônibus, o que motiva o pedido, no intuito de primar pela segurança tanto dos usuários como dos moradores”, destacou.

Data de publicação: 27/08/2019