O vereador Everton Michaelsen (MDB) apresentou pedido ao Executivo, onde busca informações sobre quais as modalidades esportivas são oferecidas pela Secretaria de Esporte e Lazer aos alunos no turno escolar inverso, bem como a quantidade de participantes.

Everton pede informações sobre modalidades esportivas oferecidas pelo Executivo

O vereador Everton Michaelsen (MDB) apresentou pedido ao Executivo, onde busca informações sobre quais as modalidades esportivas são oferecidas pela Secretaria de Esporte e Lazer aos alunos no turno escolar inverso, bem como a quantidade de participantes que realizam estas atividades.

“Justifica-se tal solicitação, visto da importância de ser oferecida oportunidade de práticas esportivas e ocupação a todas às crianças no turno inverso escolar, visando uma formação mais saudável”, explicou.

Data de publicação: 28/08/2018