Os vereadores da Bancada Progressista apresentaram dois pedidos à Prefeitura o primeiro pede informações referentes ao abastecimento de veículos de todas as Secretarias Municipais, dentro do ano de 2017 e o segundo, requerem informações referentes ao abastecimento de veículos de todas as Secretarias Municipais realizados após a implantação do cartão combustível.
Quanto aos abastecimentos de 2017 eles questionam:
• Valor do preço pago por litro de combustível;
• Cópias das notas fiscais pagas à distribuidora;
• Cópia dos cadernos de abastecimento.
Quanto ao período após a implantação do cartão combustível:
• Cópia dos cadernos de abastecimento;
• Cópias das notas fiscais pagas aos postos de combustíveis;
• Listas de postos de gasolina que prestam o referido abastecimento através do cartão combustível.
“Os pedidos de informações vêm no sentido de verificar os valores gastos com o abastecimento de combustível, pelas Secretarias Municipais que compões o Poder Executivo Municipal”, explicaram.