O imóvel, que possui duas salas obrigatoriamente terá duas destinações fixas: uma sala para exploração de bar e restaurante, e outra para comercialização de passagens rodoviárias.

Autorizada concessão de imóvel público

Os Vereadores aprovaram na sessão ordinária de ontem (29), projeto do Executivo Municipal que solicitou autorização para que possa realizar a concessão de uso de bem imóvel, com área comercial de 334,70 m², localizada na Avenida Borges de Medeiros, nº 2.100, no bairro Centro, onde está a rodoviária e o bar/restaurante.

A sala que será destinada a comercialização de passagens terá o valor de locação mensal de R$ 3.900,00, pois não há concorrência e sim, a intenção de se manter os serviços nesse local central. Ainda, nesse espaço, a Prefeitura poderá implantar central de informações turísticas impressas e/ou digitais, buscando utilizar parte do espaço. No outro espaço, para Bar/Restaurante, o valor do aluguel mês é de R$ 6.095,30.

Data de publicação: 30/10/2018