O Executivo Municipal solicitou, através de projeto de lei, autorização para que pudesse realizar a concessão de uso de bem imóvel, com área comercial de 334,70 m², localizada na Avenida Borges de Medeiros, nº 2.100, no bairro Centro.

Adiada votação da concessão de imóvel público

O Executivo Municipal solicitou, através de projeto de lei, autorização para que pudesse realizar a concessão de uso de bem imóvel, com área comercial de 334,70 m², localizada na Avenida Borges de Medeiros, nº 2.100, no bairro Centro, onde está a rodoviária e o bar/restaurante. Na sessão de segunda-feira, os Vereadores da Bancada Progressista pediram adiamento da votação devido a posse de novos membros, no intuito de que esses tenham condições de conhecer a proposta antes da votação.

O Projeto retoma a pauta na segunda-feira. Conforme o líder do Partido, Luia Barbacovi “não há problemas, a princípio no projeto, é mesmo para oportunizar aos que iniciam hoje um conhecimento mais detalhado da proposta”.

Data de publicação: 24/10/2018