Escola do Legislativo e OAB promovem Ciclo de Debates

A Câmara Municipal, através da Escola do Legislativo, a OAB Subseção Canela – Gramado e a Escola Superior de Advocacia – ESA promovem no dia 05 de outubro, Ciclo de Debates – 30 anos da Constituição Cidadã. O evento que acontece no Plenário Julio Floriano Petersen, na sede do Legislativo terá início às 17h.
Para tanto a Câmara Municipal declarou, através de Decretos Legislativos aprovados hoje, os palestrantes Wilson Steinmetz, Jane Berwanger, Maria Claudia Felten e Miguel Antônio Silveira Ramos como hospedes oficiais.
Wilson Steinmetz abordará o tema 30 anos da Constituição Cidadã, Jane Berwanger, A Seguridade Social: Realidade ou Utopia?, Maria Claudia Felten, Direito do Trabalho: avanços e retrocessos e Miguel Antônio Silveira Ramos, o Direito Eleitoral: a Reforma e o Voto Consciente.
As inscrições gratuitas para o evento devem ser feitas pelo site www.portaldoaluno.oabrs.org.br. As vagas são limitadas e será concedido Certificado de Participação para os presentes.

Data de publicação: 18/09/2018