Na sessão de ontem (17), foi aprovado, por unanimidade, o projeto do Executivo que autoriza a realização de empréstimo para a Associação Franciscana De Assistência A Saúde - Hospital Arcanjo São Miguel - sob intervenção administrativa conforme decreto mun

Aprovado empréstimo de R$ 6 milhões ao Hospital

Na sessão de ontem (17), foi aprovado, por unanimidade, o projeto do Executivo que autoriza a realização de empréstimo para a Associação Franciscana De Assistência A Saúde - Hospital Arcanjo São Miguel - sob intervenção administrativa conforme decreto municipal 023/2018, até o limite de R$ 6 milhões.

Deste valor R$ 2,7 milhões ficarão retidos em função do outro empréstimo feito pela Prefeitura à entidade no início do ano, bem como o valor de R$ 1 milhão, de uma contratualização feita há alguns dias para adiantamento de valores. Desta forma, de fato, o repasse será de R$ 2,3 milhões.

O Hospital terá cinco meses de carência, para após iniciar os pagamentos do valor de R$ 6 milhões, dividido em 23 parcelas que findam em dezembro de 2020.

Data de publicação: 18/09/2018