A Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas da Câmara de Gramado, realiza no dia 27 de setembro, às 15h, Audiência Pública.

Audiência Pública apresentará Metas Fiscais e LDO

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas da Câmara de Gramado, realiza no dia 27 de setembro, às 15h, Audiência Pública onde apresentará as metas fiscais do segundo quadrimestre de 2018 e o projeto do Executivo que dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da lei orçamentária de 2019. A reunião será no Plenário Julio Floriano Petersen.

Na ocasião o secretário da Fazenda, Paulo Bisol estará na Câmara para prestar esclarecimentos aos Vereadores e à comunidade sobre os temas. No que tange as Metas Fiscais, o Secretário apresentará os investimentos aplicados em diversas áreas da administração municipal no segundo quadrimestre de 2018 e no que se refere ao projeto, o intuito é apresentar o orçamento a ser realizado em 2019.

Participe da Audiência presencialmente no Plenário ou pela fanpage do Legislativo, onde estará sendo transmitido o encontro www.facebook.com/camara.gramado.

Data de publicação: 17/09/2018