No dia 04 de setembro, o IGAM – Instituto Gamma de Assessoramento, que presta serviços de consultoria jurídica a Câmara, promoveu, dentro do projeto Escola do Legislativo, o curso ‘Emendas Impositivas’, ministrado pela contadora Adriana Fantinel Richato.

Escola do Legislativo realiza curso de Emendas Impositivas

No dia 04 de setembro, o IGAM – Instituto Gamma de Assessoramento, que presta serviços de consultoria jurídica a Câmara, promoveu, dentro do projeto Escola do Legislativo, o curso ‘Emendas Impositivas’, ministrado pela contadora Adriana Fantinel Richato, no Plenário Julio Floriano Petersen.

Voltado a Vereadores e Servidores do Legislativo o curso abordou assuntos como: procedimentos de adoção das emendas impositivas, processo legislativo das emendas impositivas, que tipo de emendas impositivas podem ser realizadas e quais são os documentos necessários para a elaboração das Emendas. Em breve os Vereadores estarão apresentando  as emendas impositivas para 2019, cada Legislador terá R$ 150 mil para destinação própria, sendo que destes, por lei, 50% precisa ser investido em saúde.

Data de publicação: 11/09/2018