A Escola do Legislativo estará realizando nos dias 25 e 26 de setembro curso de “Qualidade em atendimento ao público”, ministrado por James Raymundo Menezes de Carvalho, voltado para os servidores da Casa.

Escola do Legislativo realiza curso para servidores da Câmara

O curso é mais uma ação da Escola do Legislativo de Gramado e conta com parceria da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas – ABEL, com quem a Câmara firmará no dia 24 de setembro, protocolo de intenções para realização de cursos gratuitos.

Ressalta-se que através desta parceria será possível a realização de intercâmbio de informações, ou seja, conhecer o que outras Escolas do Legislativo do país inteiro estão desenvolvendo e captar diversos cursos gratuitos a servidores e a comunidade.

Hospede Oficial

No intuito de custear as despesas de James em Gramado a Câmara declarou, através de decreto aprovado hoje (10), o ministrante como hospede oficial da Casa. Assim ele receberá estadia e alimentação através de verbas do Legislativo.

Formação

James é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Brasília (1981), Pós-graduado em Sistemas de Informação pela Universidade de Brasília – UnB (1983), em Marketing e Comunicação pelo UniCEUB (1995) e em Gestão Empresarial pelo UniCEUB (2005). Foi analista Legislativo do Senado Federal de 1985 a 2016 quando se aposentou. Exerceu os cargos de Diretor de Atendimento a Gabinetes no PRODASEN, Chefe de Gabinete Senatorial, Diretor da Secretaria de Relacionamento com a Comunidade (INTERLEGIS), Chefe de Gabinete da Diretoria-Geral, Diretor da Secretaria de Treinamento Presencial (ILB/INTERLEGIS) e Diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGP), e atualmente é Diretor de Relações Institucionais da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (ABEL).

Data de publicação: 11/09/2018