Foram lidos na noite de ontem, durante o expediente da Sessão Ordinária, dois projetos protocolados pelo Executivo Municipal e que devem tramitar na Casa Legislativa nos próximos dias.

Prefeitura protocola dois projetos no Legislativo

O primeiro institui nomenclatura de Estrada no Município de Gramado. Ele denomina de ‘Estrada Linha Hörlle’, a estrada municipal com início junto a ERS-373, até o limite entre os municípios de Gramado e Três Coroas, com aproximadamente 3,7 km de extensão.

O segundo solicita autorização para que o Executivo possa contribuir financeiramente com o Movimento Comunitário de Combate a Violência - MOCOVI Gramado, com o valor de até R$ 15 mil, com objetivo de promover a prevenção ao uso indevido de drogas nas escolas públicas de Gramado.

Os projetos seguem agora para o departamento jurídico que se manifestará sobre as propostas e posteriormente para as Comissões Permanentes.

Data de publicação: 26/06/2018