O Executivo Municipal respondeu a pedidos e indicações formuladas pelos Vereadores, conforme segue:

Executivo responde aos Vereadores

Pedido

Recebido Resposta

Matéria

PRO 040/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de que sejam instaladas novas placas indicando os locais turísticos do município de Gramado, incluindo sempre no texto, no mínimo, português e espanhol, informa que irão analisar a recomendação.

PRO 039/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de revisão nas placas de sinalização instaladas nas vias públicas, informa que foi encaminhado para a Secretaria de Trânsito para análise e providências.

PRO 027/2018

Vereadora Rosi Ecker Schmitt

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de reforma da Ponte do Rapouso, informa que está tramitando, desde meados do primeiro semestre de 2017, a assinatura de um convênio entre o município de Gramado e o município de Caxias de Sul, para que seja feita uma reforma completa na referida ponte. Destaca que o retorno que obtiveram do município de Caxias é que o processo está em andamento. Contudo, informa que a Secretaria de Agricultura realiza intervenções emergenciais, não deixando a população que trafega desamparada.

PRO 053/2018

Vereadora Rosi Ecker Schmitt

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de reforma da Ponte da Linha Ávila, informa que a intervenção no local indicado já foi realizada, tendo sido concluída na última semana.

PRO 060/2018

Vereador Erni Branchini

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de manutenção nas estradas da Linha São Roque e Forqueta, informa que a intervenção no local indicado já foi realizada, tendo sido parcialmente concluída na última semana, restando apenas um pequeno trecho que depende da disponibilidade de material específico a fim de garantir a segurança no tráfego do local.

INF 011/2018

Vereador Volnei da Saúde

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de informações acerca de tombamento de um caminhão na tarde de sexta-feira, dia 16/02/2018, no Bairro Jardim, encaminha cópia do boletim de ocorrência, nome do servidor, informação de onde o servidor está lotado, entre outras.

PRO 020/2018

Vereador Volnei da Saúde

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de que sejam apresentadas as Portarias de todas as Sindicâncias abertas, ocorridas no ano de 2017, encaminha as Portarias e o Relatório Analítico.

PRO 022/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de instalação de containers de lixo na Rua Senador Salgado Filho, no trecho compreendido entre a Av. Borges de Medeiros e a Rua São Pedro, informa que foi realizada vistoria, verificou-se que a via comporta basicamente, comércio e serviços, os quais possuem coletores próprios, e o espaço que os containers solicitados ocupariam, ocasionariam em problemas com relação ao fluxo de pedestres e carro. Sendo assim, informa que a região será monitorada e acompanhada, visando a melhor gestão de questão e num primeiro momento não vislumbram a necessidade de containers no local.

Data de publicação: 27/03/2018