Os nove vereadores que compõem o Legislativo Gramadense assinaram pedido de informação dirigido ao Executivo Municipal onde pedem que seja encaminhado a Câmara Municipal documentação pendente que o secretário de Administração, Julio Dorneles da Silva.

Vereadores solicitam documentação pendente ao secretário Julio Dorneles

Os nove vereadores que compõem o Legislativo Gramadense assinaram pedido de informação dirigido ao Executivo Municipal onde pedem que seja encaminhado a Câmara Municipal documentação pendente que o secretário de Administração, Julio Dorneles da Silva se comprometeu de enviar ao Legislativo, durante realização da Sessão Especial, no dia 07 de março.

“O Secretário durante os questionamentos dos Vereadores nesta sessão, comprometeu-se de enviar documentação que não disponibilizava naquele momento, referente à sua nomeação para o cargo de professor área 2 história. Desta forma para que possamos cumprir o nosso papel fiscalizatório, e também para darmos retorno à comunidade, que, diariamente, os questionam sobre esse assunto que encontra-se pendente, precisamos desta documentação para análise”, explicaram.

Data de publicação: 27/03/2018