Lions receberá homenagem

Na próxima segunda-feira, dia 11, a Câmara fará a entrega ao Lions Clube de Gramado, do Troféu Mérito Gramado, pelos 100 anos de serviços prestados a comunidade. A solenidade acontece durante sessão ordinária, com início às 19h30, no Plenário Julio Floriano Petersen.

Além desta homenagem o Legislativo também concederá ao Lions uma placa a ser fixada em sua praça, que fica no cruzamento da Avenida Borges de Medeiros com a rua Angelo Bisol, no Centro, onde destaca o trabalho feito pela entidade. O descerramento da mesma será também no dia 11, porém às 16h.

Data de publicação: 05/12/2017