O vereador Volnei da Saúde (PP) apresentou indicação onde requer que a autarquia Gramadotur envie cópia do laudo da Perícia referente ao incidente ocorrido no estacionamento do Centro de Eventos Expogramado, no dia 19 de outubro de 2017.

Volnei pede Laudo da Perícia referente ao incidente ocorrido no Expogramado

O vereador Volnei da Saúde (PP) apresentou indicação onde requer que a autarquia Gramadotur envie cópia do laudo da Perícia referente ao incidente ocorrido no estacionamento do Centro de Eventos Expogramado, no dia 19 de outubro de 2017, oportunidade em que a estrutura do Natal Luz danificada.

“Fiz através de pedido à Prefeitura e eles solicitaram que fosse encaminhado direto a Autarquia e então faço desta forma. O intuito desta solicitação é cumprir a função fiscalizatória, principal atribuição exercida pelo poder Legislativo. Desta forma, ter acesso às informações possibilitará a este Vereador, no uso de suas atribuições verificar, solicitar, fiscalizar, acompanhar a aplicação de recursos”, explicou.

Data de publicação: 22/11/2017