A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou indicação a Empresa de Correios e Telégrafos solicitando que a mesma estude a viabilidade para que seja atendida, com a distribuição de correspondências, a comunidade do Loteamento Mazzurana.

Rosi requer atendimento dos Correios no Loteamento Mazzurana

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou indicação a Empresa de Correios e Telégrafos solicitando que a mesma estude a viabilidade para que seja atendida, com a distribuição de correspondências, a comunidade do Loteamento Mazzurana, no bairro Várzea Grande. A proposta foi analisada e votada, de forma unânime, na Sessão Ordinária de ontem (16).

“Justifica-se o pedido uma vez que tal localidade possui um grande número de moradores que solicitam com frequência esta ampliação no atendimento. Mesmo havendo uma agência localizada no bairro Várzea Grande, os mesmos encontram-se a uma distância considerável o que dificulta a retirada de correspondências. Importa ressaltar que é um direito do cidadão brasileiro ter acesso às correspondências nos prazos adequados”, destacou.

Data de publicação: 18/01/2017