Ronsoni pede melhorias no bairro Jardim

O vereador Rafael Ronsoni (PP) apresentou três pedidos onde requer que o Executivo faça melhorias na rua Olavo Barreto Rosa, próximo ao número 525 no bairro Jardim. As solicitações seguem para protocolo na Prefeitura nos próximos dias.

No primeiro pedido Rafael requer a colocação de britas. “Faço esse pedido devido ao péssimo estado de conservação da referida rua, o que dificulta a circulação de pedestres e veículos”, disse.

No outro Ronsoni pede a colocação de mais um contêiner de lixo. “Tal solicitação se faz necessária, devido a pedidos de moradores, os quais informaram que muitas vezes são obrigados a colocar o saco de lixo no chão, pois o contêiner disponibilizado encontra-se cheio”, ponderou.

No terceiro solicita a limpeza dos bueiros. “Essa solicitação se faz necessária devido a pedidos de moradores desta localidade, os quais informaram que os bueiros estão entupidos, transbordando em dias de chuva”, completou.

Data de publicação: 18/01/2017