Rosi solicita ações de manutenção e reparos em Gramado

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou cinco pedidos de providências, lidos na sessão de segunda-feira (09), onde requer que a Prefeitura faça manutenção e reparos em diversos pontos do município. As solicitações serão enviadas ao Executivo Municipal esta semana.

O primeiro pedido feito pela vereadora Rosi solicita a limpeza do passeio público e meio-fio em toda a extensão da Estrada para a Linha Carazal. “Faço tal pedido, em nome da comunidade, bem como pelo fato de tal trecho encontrar-se com grande volume de vegetação invadindo o passeio público, dificultando a passagem dos pedestres”, destacou.

No segundo Rosi solicita a revisão na iluminação pública na Avenida do Trabalhador, no bairro Várzea Grande. “O pedido se justifica, pois, a iluminação deste local encontra-se em alguns pontos defeituosa, deixando a rua escura e perigosa à noite. Importa salientar que este é um pedido da comunidade que ali reside”, disse.

Outra solicitação feita pela Vereadora Progressista é para que seja feito o patrolamento e a manutenção na rua da Linha Hörlle. “Este pedido faço em nome da comunidade local, pois o mau estado de conservação da rua está causando transtornos aos moradores da Linha e a todos que necessitam transitar por esta via”, enfatizou.

Rosi também requer a limpeza e troca de telhas quebradas nos abrigos, dos pontos de ônibus, nos loteamentos Vila do Sol e Altos da Viação Férrea, bairro Várzea Grande. “A solicitação é feita haja vista que diversos moradores fazem uso destes abrigos, e é necessário que os mesmos estejam em boas condições para uso. Importa ressaltar que este é um pedido vindo da comunidade que, em dias de chuva tem dificuldades ao aguardar o transporte público”, frisou.

Por fim, a vereadora Rosi pede que seja realizada operação tapa-buraco em dois pontos da Estrada João Carlos Carmerini, Linha Carazal, o primeiro na entrada da mesma, e o segundo aproximadamente a 100 metros do primeiro ponto citado. “O pedido justifica-se tendo em vista que os buracos na Estrada podem causar transtornos aos motoristas que por ali transitam podendo causar acidentes”, disse.

Data de publicação: 11/01/2017