A última Sessão Descentralizada promovida pela 14ª Legislatura da Câmara Municipal de Gramado acontece no próximo dia 28 de novembro, segunda-feira, às 19h30min, na Escola Estadual Boaventura Ramos Pacheco, no bairro Floresta.

Câmara promove sessão descentralizada no Ramos Pacheco

Na ocasião a comunidade poderá acompanhar o trabalho do Legislativo de perto, bem como a tramitação das proposições da Casa. A Tribuna do Povo, espaço reservado à comunidade, será utilizada na ocasião pelo presidente do Grêmio Estudantil da Escola, Vinícius dos Santos.

Data de publicação: 22/11/2016