A Sessão ordinária foi realizada nesta segunda-feira, dia 18 de março na Câmara Municipal de Gramado

Renan Sartori (MDB)
Pedido de informação: o vereador solicitou ao Executivo Municipal, pelo pedido de INF n.º 012/2024, que sejam prestadas informações, por intermédio da Secretaria Competente, sobre a reforma da pista de skate, localizada no Centro Esportivo Perinão, no pedido o vereador solicita:
– O valor gasto na reforma realizada na pista de skate?
– Quais as melhorias que foram realizadas na pista de skate?
Segundo Renan, o objetivo desta solicitação é trazer maior transparência a comunidade local, buscando informações da prestação de contas referente a reforma da pista de skate.
Leia na íntegra: https://acesse.dev/sNfJ7

Pedido de providências: No mesmo local, o vereador solicitou através do PRO n.º 037/2024, a realização de um estudo, por intermédio da Secretaria competente, acerca da possibilidade de instalação de cobertura na pista de skate, localizada no Centro Eportivo Perinão. Conforme Renan, é necessário ser instalada uma cobertura na pista de skate, para que os atletas usufruam do local mesmo em dias de chuva, visto que a cobertura auxilia na proteção de diferentes tempos climáticos, ajudando também na preservação da estrutura destinada aos skatistas.
Leia na íntegra: https://acesse.dev/ZvkP8


Rosi Ecker Schmitt (Progressistas)
Indicação: a vereadora Rosi, solicitou, através da IND n.º 017/2024, ao Executivo Municipal através da Secretaria competente, que seja realizada a manutenção e patrolamento da Estrada da Linha Hörlle – Serra Grande. Conforme a vereadora, a estrada está muito danificada e com muitos buracos causando transtornos e até mesmo perigo aos motoristas que por ali trafegam.
Joel Reis (Progressitas)
Pedido de providências: o vereador Joel solicitou ao Executivo Municipal, através do PRO n.º 036/2024, para que seja instalado um redutor de velocidade ou lombada na Estrada Serra Grande Nº 3850. Conforme o vereador, a ausência de redutores de velocidade ou lombadas nessa via tem gerado uma preocupação crescente entre os moradores e usuários da estrada, contribuindo para a ocorrência de acidentes e colocando em risco os moradores do local.
Leia na íntegra:
https://acesse.dev/knsgM

Data de publicação: 19/03/2024

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Câmara de Gramado

Compartilhe!