Foi aprovada nesta segunda-feira, dia 18, durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Gramado, uma Moção de Reconhecimento aos professores e doadora da área a qual foi instalada a Escola Municipal Flores da Cunha – Brizoleta, na Serra Grande Alemã.
Todos os vereadores presentes na sessão votaram a favor: Professor Daniel (Partido dos Trabalhadores), Renan Sartori (MDB), Rodrigo Paim (MDB), Volnei da Saúde (Progressistas), Neri da Farmácia (Progressistas), Joel Reis (Progressistas) e Rosi Ecker Schmitt (Progressistas). Marga esteve ausente da sessão e o presidente Cícero Altreiter (MDB) vota somente em caso de empate.
A homenagem é uma proposição de autoria do vereador Cícero Altreiter (MDB) e será entregue em sessão solene nesta terça-feira, dia 19, às 18 horas. A solenidade será aberta à comunidade e também transmitida no Facebook e canal do Youtube da Câmara.

Data de publicação: 19/03/2024

Créditos das Fotos: Letícia de Lima/Câmara de Gramado