PLO foi votado em sessão extraordinária da Câmara de Vereadores na última sexta-feira

A Câmara de Vereadores de Gramado votou e aprovou na sessão extraordinária de sexta-feira, dia 15, o Projeto de Lei Ordinária 19/2024, que estabelece o índice para a revisão geral anual dos vencimentos e dos subsídios dos servidores do Município, inclusive do prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários, bolsa-auxílio, proventos dos aposentados e das pensões.
Com a aprovação de sete votos no Legislativo, o índice concedido será de 8% sobre os vencimentos e os subsídios. A matéria foi aprovada pelos vereadores Professor Daniel (Partido dos Trabalhadores), Renan Sartori (MDB), Rodrigo Paim (MDB), Marga (PSDB), Volnei da Saúde (Progressistas), Neri da Farmácia (Progressistas) e Joel Reis (Progressistas). Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) esteve ausente da sessão e o presidente Cícero Altreiter (MDB) vota somente em caso de empate.

Data de publicação: 18/03/2024

Créditos das Fotos: Paulo Vargas