Quem comparecer na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Gramado nesta segunda-feira, dia 18, poderá levar para casa uma sacola retornável da campanha Hashtag Gramado de Ecobag

Quem comparecer na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Gramado nesta segunda-feira, dia 18, poderá levar para casa uma sacola retornável da campanha Hashtag Gramado de Ecobag. A iniciativa do Legislativo, que acontece desde o ano passado, visa atingir a comunidade no intuito de incentivar práticas sustentáveis e estimular o debate sobre a redução do plástico.
A Câmara convida a comunidade a prestigiar a sessão a partir das 18 horas no plenário Julio Floriano Petersen e também a garantir sua sacola retornável da campanha. "Também estamos pedindo para que os participantes postem esta ideia nas redes sociais, para propagar a campanha também de forma digital", acrescenta o presidente da Câmara, Cícero Altreiter (MDB).

Data de publicação: 18/03/2024

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Câmara de Gramado