Haverá leitura e votação do projeto que estabelece revisão anual dos vencimentos dos servidores

A Câmara de Vereadores de Gramado realiza nesta semana duas sessões extraordinárias. Nesta quinta-feira, dia 14, às 15 horas, acontecerá a leitura do PLO 19/2024, o qual estabelece o índice para a revisão geral anual dos vencimentos e dos subsídios dos servidores do Município, inclusive do prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários, bolsa-auxílio, proventos dos aposentados e das pensões.
Também terá leitura de Mensagem Retificativa do PLO 18/2024, o qual autoriza o Poder Executivo a realizar a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 768.962,64 no orçamento vigente. Já na sexta, dia 15, às 9 horas, acontecerá uma sessão extraordinária para votação do mesmo Projeto de Lei. O Executivo Municipal protocolou a matéria na Câmara com tramite pelo Rito de Urgência, uma vez que a categoria do funcionalismo público municipal realiza as suas programações orçamentárias e financeiras contando com a revisão dos seus vencimentos e subsídios na folha salarial de março.
O encontro será no plenário Júlio Floriano Petersen e toda comunidade poderá participar presencialmente ou assistir por meio das redes sociais, Facebook e Youtube, da Câmara de Vereadores de Gramado.

Data de publicação: 13/03/2024

Créditos das Fotos: Paulo Vargas