A Câmara de Vereadores de Gramado realizou nesta terça-feira, dia 12, uma sessão especial onde teve como pauta os trabalhos realizados pela Secretaria Municipal da Saúde e do Hospital Arcanjo São Miguel. O encontro foi conduzido pelo presidente do Legislativo, Cícero Altreiter (MDB), que compôs a mesa juntamente ao secretário da Saúde, Jeferson Moschen, o secretário-adjunto da Saúde, Paulo Felippe, e o diretor do HASM, Carlos Gober Libardi.
Participaram também os vereadores Rodrigo Paim (MDB), Marga (PSDB), Professor Daniel (Partido dos Trabalhadores), Neri da Farmácia (PP), Rosi Ecker Schmitt (PP), e Joel Reis (PP). A maior parte do encontro foi dedicada às dúvidas dos parlamentares em relação aos números apresentados pela pasta e serviços à população. A transmissão completa da sessão está disponível no YouTube da Câmara de Gramado e no Facebook.

Data de publicação: 13/03/2024

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado