A Câmara de Vereadores de Gramado realiza na próxima terça-feira, dia 19, a primeira sessão solene de 2024. A solenidade terá a entrega de três Moções de Aplausos onde serão homenageados o Mini Mundo, pela passagem dos seus 40 anos, que foi uma proposição do vereador Celso Fioreze (PSDB); o Olivas de Gramado receberá a honraria pelos seus cinco anos, em uma homenagem proposta pela vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas); e a Clínica Sorrifácil, que receberá a distinção pela passagem dos seus cinco anos, proposta pelo vereador Joel Reis (Progressistas).
Na mesma ocasião serão homenageados com uma Moção de Reconhecimento os 11 professores e à família de Erna Wazlawosky, pela história junto à Escola Municipal Flores da Cunha - “Brizoleta”, na Serra Grande Alemã, a moção foi proposta pelo presidente da Casa Cícero Altreiter. O evento é aberto e toda comunidade poderá participar. A cerimônia inicia às 18 horas no plenário Júlio Floriano Petersen.

Data de publicação: 13/03/2024

Créditos das Fotos: Divulgação