Na sessão de instalação da Câmara Municipal de Gramado realizada nesta segunda-feira, dia 11, e, a procuradora-geral do Município, Mariana Melara Reis, fez um pronunciamento no início da sessão em nome do prefeito Nestor Tissot

Na sessão de instalação da Câmara Municipal de Gramado realizada nesta segunda-feira, dia 11, e, a procuradora-geral do Município, Mariana Melara Reis, fez um pronunciamento no início da sessão em nome do prefeito Nestor Tissot, ausente devido a um compromisso em Brasília. A procuradora cumprimentou os presentes, reconhecendo especialmente a contribuição das vereadoras em um contexto recente de celebração do Dia Internacional da Mulher.
Mariana apresentou uma carta escrita pelo prefeito aos vereadores, na qual expressou votos de sucesso para o ano legislativo e enfatizou a importância da colaboração entre os poderes para o desenvolvimento de Gramado. A procuradora também destacou a necessidade de atenção e dedicação dos vereadores para os desafios do ano, ressaltando o papel do parlamento como espaço de debate e construção de projetos em prol da comunidade.
Reafirmou o compromisso de servir à população com integridade e dedicação, alertando contra interesses eleitoreiros que possam prejudicar o progresso da cidade. A procuradora-geral em seu pronunciamento evidenciou o compromisso da administração municipal com o diálogo e a colaboração entre os poderes para o desenvolvimento de Gramado.
“O parlamento é um espaço de debate e construção de melhorias para os cidadãos e precisamos trabalhar com este foco, apoio e compreensão dos temas e a sensibilidade política e social, de vossas senhorias na aprovação dos projetos e pautas importantes, possibilitam construir avanços em diferentes áreas da nossa cidade, portanto, eu, mas sobretudo a comunidade gramadense, contamos com a agilidade do legislativo nas demandas de interesse coletivo para fiscalizar e legislar os processos democráticos”, diz o trecho da carta escrita pelo prefeito e lida pela procuradora.

Data de publicação: 12/03/2024

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado

Compartilhe!