A Câmara de Vereadores de Gramado retorna as sessões ordinárias na próxima segunda-feira, dia 8, após o recesso de fim de ano. Na ocasião, os vereadores eleitos para a Mesa Diretora de 2024 conduzirão os trabalhos. Cícero Altreiter (MDB) é o novo presidente, Professor Daniel (Partido dos Trabalhadores) é o vice, Renan Sartori (MDB) é o 1º secretário e Celso Fioreze (PSDB) é o 2º secretário.
Para acessar a pauta de todas as sessões, basta acessar o site www.gramado.rs.leg.br no campo Sistema Legislativo e acessar o link da Ordem do Dia - divulgada no fim da tarde de toda sexta-feira. As sessões ordinárias da Câmara iniciam às 18 horas e são abertas a toda a comunidade. Também tem transmissão ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube do Legislativo gramadense.

Data de publicação: 05/01/2024

Créditos das Fotos: Paulo Vargas