A Câmara de Vereadores de Gramado votou e aprovou na sessão extraordinária desta quarta-feira, dia 20, dois Projetos de Lei Ordinária (99 e 101/2023) que autorizam o Município a contribuir financeiramente com instituições esportivas. Ao Centro Esportivo Gramadense será repassado até R$ 142.800,00 para a realização do projeto "Esporte para o Futuro".
Para a Associação Gramadense de Taekwondo serão encaminhados R$ 46.800,00 para a realização de oficinas esportivas. Ambas as proposições foram aprovadas por sete votos. O vereador Cícero Altreiter (MDB) não esteve presente na sessão e o presidente Celso Fioreze (PSDB) vota somente em caso de empate.

Data de publicação: 21/12/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado