Os profissionais que dedicaram anos de suas vidas à defesa da comunidade gramadense foram homenageados na noite desta terça-feira, dia 19. A Câmara de Vereadores de Gramado realizou uma sessão solene aos veteranos da segurança pública, através da lei n° 4.024/2022, alusiva à comemoração do Dia do Veterano da Segurança Pública e Forças Armadas.
Receberam certificados de reconhecimento Luiz Alberto Arnold (Polícia Civil), Divino Alfredo da Motta Chaves (Brigada Militar), Claudiomiro Nardes dos Santos (Corpo de Bombeiros) e Arlindo Simplício da Rocha (Polícia Rodoviária).

Data de publicação: 20/12/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado