Foi colocado em votação na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Gramado desta segunda-feira, dia 18, o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 102/2023, que autoriza a concessão de subsídio tarifário ao serviço público de transporte coletivo urbano de passageiros para a empresa prestadora do serviço no município de Gramado.
O valor será destinado para cobrir o déficit apurado no período de setembro e outubro de 2023, em função da diminuição do número de usuários do serviço. O montante autorizado se refere a R$ 484.794,35, repassado em parcela única. A proposição foi aprovada por 7 votos, sendo o único contrário o vereador Rodrigo Paim (MDB). O presidente Celso Fioreze (PSDB) vota somente em caso de empate.

Data de publicação: 19/12/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado