Proposição tramita na Câmara de Vereadores de Gramado em Rito de Urgência

O Projeto de Lei Ordinária (PLO) 90/2023, que regulamenta a publicidade volante em Gramado foi colocado em votação na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, contudo, teve pedido de vista pelo vereador Renan Sartori (MDB). Com isso, a proposição – que tramita em Rito de Urgência no Legislativo - será colocada em votação em sessão extraordinária nesta quarta, dia 20, às 20 horas.
De acordo com o Executivo Municipal, proponente do projeto, o objetivo é atualizar a legislação diante dos diversos impasses que a administração pública tem com este segmento especialmente no momento da fiscalização da publicidade volante. A sessão extraordinária será aberta à comunidade e terá transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Câmara de Vereadores.

Moção 54/2023
Na mesma oportunidade será colocada em votação a Moção de Apoio à reivindicação dos policiais da Brigada Militar (BM) e Corpo de Bombeiros, para a reposição das perdas inflacionárias de 32% de seus salários. A proposição é de autoria do vereador Professor Daniel (PT) e foi assinada por todos os parlamentares.

Data de publicação: 19/12/2023

Créditos das Fotos: Divulgação