A Sessão ordinária foi realizada nesta segunda-feira, dia 18 de dezembro na Câmara Municipal de Gramado

A Sessão ordinária foi realizada nesta segunda-feira, dia 18 de dezembro na Câmara Municipal de Gramado

Joel Reis (Progressistas)
Pedido de providências: o vereador solicitou através do PRO n.º 198/2023, para que seja realizada a poda de árvores localizadas na Rua 15 de Outubro, nº 200, no Bairro Vale dos Pinheiros.
Leia na íntegra: https://bit.ly/3RmvBf2

Pedido de providências: Joel também solicitou através do PRO n.º 200/2023, a realização de serviços de limpeza na Rua Carmelina Rissi Mazzurana, especialmente nas proximidades do número 116.
Leia na íntegra: https://bit.ly/3TxutIb

Rodrigo Paim (MDB)
Pedido de providências: o vereador solicitou ao Executivo Municipal, através do PRO n.º 199/2023, que realize um estudo por intermédio da Secretaria competente, para instalação de uma Praça Infantil na Rua Ermelinda Barbacovi, Bairro Bavária. Segundo Paim solicitação é da comunidade que reside no local, visto que é um Bairro com grande demanda, sendo uma iniciativa para promover o bem-estar das crianças e fortalece a comunidade local.
Saiba mais: https://bit.ly/41xSYHk

Renan Sartori (MDB)
Pedido de providências: o vereador solicitou através do PRO n.º 201/2023. Segundo Renan, houveram diversas reclamações recebidas pela comunidade, pois os fios encontram-se em estado de risco para os transeuntes daquela localidade. É fundamental que sejam feitos os reparos necessários o quanto antes, visando a segurança e o bem-estar dos gramadenses e turistas.
Leia na íntegra: https://bit.ly/3RxQlQS

Data de publicação: 19/12/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Câmara de Gramado

Compartilhe!