Os vereadores de Gramado aprovaram por unanimidade a Moção de Repúdio à indicação do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, para ocupar uma cadeira no Supremo Tribunal Federal (STF). O documento - de autoria do vereador Neri da Farmácia (Progressistas) - será encaminhado aos senadores Hamilton Mourão (Republicanos), Luis Carlos Heinze (Progressistas) e Paulo Paim (Partido dos Trabalhadores) solicitando reprovação do nome de Dino para o cargo. Além do autor da proposição, assinaram o documento os vereadores Joel Reis, Rosi Ecker Schmitt, e Volnei da Saúde, do Progressistas, Celso Fioreze, do PSDB, e Renan Sartori, MDB.

Data de publicação: 18/12/2023

Créditos das Fotos: Letícia Lima