A Câmara de Vereadores de Gramado votou e aprovou por unanimidade três Moções de Aplausos na última sessão ordinária do ano que ocorreu nesta segunda-feira, dia 18. Os homenageados serão a Clínica Sorrifácil, pelos seus 5 anos de atividades, o Galeto Itália pela passagem dos seus 30 anos, e o Gramadozoo pelos seus 15 anos.
As proposições são de autoria dos vereadores Joel Reis (Progressistas), Celso Fioreze (PSDB), e Volnei da Saúde (Progressistas), respectivamente. As distinções do Galeto Itália e Gramadozoo serão entregues na sessão solene da próxima quarta, dia 20, e a da Clínica ainda terá cerimônia agendada para o próximo ano.

Data de publicação: 18/12/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas