Na quarta-feira, dia 20, a Câmara de Vereadores de Gramado realizará uma sessão solene para entrega de cinco Moções de Aplausos. Os homenageados serão o Restaurante Il Piacere pela passagem dos 30 anos de atividades; o Galeto Itália pelos 30 anos de atividades; o projeto Supermulheres pela passagem dos 10 anos de atividades; a loja Tomasini Tricot pela passagem dos seus 35 anos de atividades; e o GramadoZoo que será agraciado pelos seus 15 anos.
Os proponentes das Moções são respectivamente os vereadores Renan Sartori (MDB), Celso Fioreze (PSDB), a vereadora Rosi Ecker Shmitt (Progressistas) e Volnei da Saúde (Progressitas). A solenidade acontecerá no plenário Júlio Floriano Petersen a partir das 18 horas.

Data de publicação: 18/12/2023