Entre as diversas melhorias estruturais realizadas ao longo do ano na Câmara de Vereadores de Gramado, destacam-se a execução da reforma elétrica do prédio, que está em fase final de conclusão, e a remodelação do Teatro Elisabeth Rosenfeld.

Entre as diversas melhorias estruturais realizadas ao longo do ano na Câmara de Vereadores de Gramado, destacam-se a execução da reforma elétrica do prédio, que está em fase final de conclusão, e a remodelação do Teatro Elisabeth Rosenfeld, da Câmara de Vereadores de Gramado. O teatro é palco de grandes eventos culturais e educacionais da cidade e parte da licitação da reforma geral já foi concluída.
Os três lotes finalizados que integram a demolição e construção, marcenaria e elétrica estão com contratos assinados. Em virtude do recesso de final de ano, as obras iniciam em janeiro de 2024 e devem ser concluídas ainda no primeiro semestre do ano que vem.
Os três lotes concluídos somam R$431.400, sendo que toda a obra será custeada com recursos próprios do Legislativo. Ainda restam a conclusão de quatro lotes da licitação. O projeto desenhado pelo escritório BortoliFlach Arquitetura e Engenharia contempla um espaço todo reestruturado para a comunidade, aliando conforto, segurança e modernidade. Até a conclusão das obras, o espaço permanece fechado. "Vamos poder oferecer à nossa comunidade um teatro à altura de Gramado", complementa o presidente Celso.

Data de publicação: 13/12/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima/Câmara de Gramado