A Galeria Municipal de Artes Maria Helena Drechsler de Oliveira, localizada no hall da Câmara de Vereadores de Gramado, apresenta uma nova exposição.
As obras ficarão expostas até 3 de janeiro de 2024. Destacando as obras de Débora Reuwssat Fraga, Aline de Campos Leite e Letícia Mayer Molz, a exposição oferece uma variedade de estilos e técnicas. Débora, com sua abordagem clássica, destaca-se na pintura à óleo, enquanto Aline, utiliza carvão e tinta a óleo para capturar nuances emocionais. Já Letícia, após deixar a advocacia, atua como artista plástica e educadora, explorando diversas técnicas. A exposição é uma oportunidade para apreciar a diversidade e o talento local.
A exposição é aberta à toda comunidade das 8h às 17h30h, de segunda a sexta-feira, com entrada gratuita, durante funcionamento do Legislativo.

Data de publicação: 08/12/2023

Créditos das Fotos: Divulgação