A Câmara de Vereadores de Gramado fará uma sessão extraordinária hoje às 14 horas, para leitura do Projeto de Lei Ordinária 97/2023, que autoriza o Município de Gramado a conceder auxílio monetário emergencial às famílias atingidas pelas chuvas intensas

A Câmara de Vereadores de Gramado realizará uma sessão extraordinária às 14 horas desta segunda-feira, dia 4, para leitura do Projeto de Lei Ordinária 97/2023 que autoriza o Município de Gramado a conceder auxílio monetário emergencial (AME) às unidades familiares diretamente atingidas pelos eventos climáticos de chuvas intensas.
A ideia é fazer a leitura do PLO no encontro extraordinário e colocá-lo em votação ainda na sessão ordinária desta segunda, a partir das 18 horas. O AME será no valor de R$ 1.375,00 para cada unidade familiar atingida, de acordo com a proposição do Executivo Municipal. Tanto a sessão extra quanto a ordinária serão abertas à comunidade.

Acesse aqui a Ordem do Dia da Sessão Extraordinária:

Data de publicação: 04/12/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas